CORTADORA DE PÃO SEMI-AUTOMATICA D-CROSS-SLICER 208
Ref.:
MPDCP09
CORTADORA DE PÃO SEMI-AUTOMATICA
D-CROSS-SLICER 208
Descrição
Fatiadora semi-indústrial D/Cross slicer 208 está desenhada para pequenas a médias padaria que fatiam o pão antes da entrega. Vem equipada de série com uma unidade de abertura de sacos plásticos e um variador de velocidade para as telas duplas de entrada.
Características
As guias podem ser a ajustável de acordo com o comprimento do pão e a tela superior de acordo com a sua altura. Capacidade máxima de 1,200 pães por hora, dependendo do tipo de pão e eficiência do operador.
Sistema automático de abertura de sacos plásticos permite ao operador colocar o pão manualmente dentro do saco. Não é necessário tirar o pão e coloca-lo num prato de ensacamento, poupando assim considerável tempo. Este sistema requer sacos com tampa que estão disponíveis em qualquer fornecedor de sacos.
Para ter uma perfeita linha semi-automática foi desenvolvida uma linha de tapete de transporte horizontal com sistema de fecho de sacos por clip ou fecho por torção e soprador para abertura de sacos. Montada sobre rodas e de design compacta faz com que a está unidade seja fácil de movimentar permitindo ser utilizada em vários postos.
Após fatiar o pão o soprador de sacos abre o saco plástico por inflamação de ar. O pão fatiado e inserido manualmente dentro do saco com um movimento único e natural e passa para a linha de transporte.
Os sacos são então transportados para a sistema de fecho dos sacos. A unidade de corte, soprador de sacos, linha de transporte e sistema de fecho de sacos tem um comprimento total com aproximadamente 4m2 a medida ideal para uma solução de corte e embalamento para qualquer padaria semi-industrial.
Vídeo